sábado, 19 de setembro de 2009

Em campanha, no Porto


4 comentários:

  1. O ambiente para tertúlia não estava o ideal, muitas pessoas não estavam interessadas e o barulho que geravam condicionou muito o discurso. Ainda ouvi algumas ideias, mas não consegui apanhar muita coisa, é pena, quiçá de uma próxima vez teremos uma verdadeira tertúlia, também teria muito gosto em participar. No entanto para haver um ambiente mais pacato, e onde não teria menos gente a ouvi-lo, sugeria o parque da cidade do porto, o palácio de cristal ou o jardim de Serralves. Espero não ter de esperar até às próximas legislativas para ver isso.
    Houve uma coisa que eu gostei, por muito pouca gente que estivesse atenta, destes a maior parte eram jovens, como eu.

    ResponderEliminar
  2. Tem razão quanto ao ambiente. Agradeço-lhe as sugestões que me parecem óptimas. Logo que seja possível, e agora só já será possível após as eleições, organizarei uma tal tertúlia. Mas também fiquei agradado pela presença dos jovens, o que é um sinal muito encorajador :)

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, gostaria de dizer que foi um prazer poder ter estado consigo no Majestic no passado Sábado. Ainda que o ruído não tenha ajudado muito para ao desenrolar da tertúlia, acho que se tratou de um momento importante e com algum impacto nos presentes. Tal como referido no tópico anterior é de salientar a presença de vários jovens atentos e interessados, nos quais me incluo, na mensagem que passou.
    Espero que volte ao Porto em breve. Força para o resto da campanha.

    JAmorim

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigado e logo que puder voltarei ao Porto.

    ResponderEliminar