sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Doença" súbita


Pela segunda vez, o meu site http://www.garciapereira2009.net/ está a apresentar desde há dia e meio uma curiosa "doença" que embora permita fazer actualizações, não as permite publicar online. O que significa que as minhas últimas tomadas de posição sobre a comunicação de Cavaco Silva e sobre a notícia "falsa e provocatória" lançada pelo vogal da Entidade das Contas Galamba Marques, não podem ser dadas a conhecer, pelo menos através do site. Mesmo para aqueles que acreditam em coincidências - o que não é de todo o meu caso... - sempre se tem de admitir que já são coincidências a mais!

4 comentários:

  1. Eu não lhe digo, Dr Garcia Pereira, as bruxas andam por aí com uma força avassaladora. As boas pessoas, entimidam-nas...
    E vivemos no centro do vespeiro!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde.

    Sou de Leiria, tenho 20 anos e desde que comecei a ter um maior conhecimento do que é a política que simpatizei com o seu partido. Também por influência do meu pai que chegou a ser vosso militante nos tempos de Abril!

    Pela primeira vez que votei para umas legislativas o seu partido foi o escolhido e só tenho pena de ser tão difícil que o meu voto pudesse contribuir para eleger um deputado, visto viver num distrito infelizmente "laranja".

    Tenho pena de não votar em Lisboa pois o voto teria sido certamente "útil" para o eleger ao parlamento. Mesmo assim fico contente por saber que (e aí a utilidade do meu voto) com os 50000 votos irão receber uma boa quantia que, espero, seja bem aplicada em campanhas futuras para finalmente termos uma voz no parlamento.

    Força!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, cara Fada do Bosque, mas estes “espasmos repressivos” só mostram a fraqueza e os “pés de barro” dessa gente!

    ResponderEliminar
  4. Caro João,
    Antes de mais quero agradecer-lhe este seu post e a posição política que nele transmite. Na verdade, o seu voto foi muito importante para se alcançar o objectivo dos 50.000. E é óbvio que a subvenção terá de ser bem aplicada em campanhas futuras – por isso ela deve ser um verdadeiro investimento – para conseguirmos ter uma voz no Parlamento.
    Se estiver de acordo, pedia-lhe que me enviasse uma forma de contacto para o mail ap.garciapereira@gmail.com a fim de que, quando quisermos levar a cabo alguma acção ou realização nessa área de Leiria, podermos contar também com a sua ajuda, se para isso quiser e estiver disponível, claro!
    Um abraço.

    ResponderEliminar