segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Luta Continua

Não elegemos deputado, mas ultrapassamos 52.000 votos e afirmamo-nos claramente como o primeiro partido extra-parlamentar, esvaziando balões como o MEP, que teve menos de metade dos nosso votos e o MMS, vencendo manobras de cerco e aniquilamento. As ideias que defendemos são justas e a eleição há-de ser um dia. Bem hajam.

7 comentários:

  1. Boa tarde
    Antes de mais gostaria de o felicitar por todo o seu desempenho e esforço durante a campanha. No meu entender conseguiu fazer passar uma importante mensagem e isso reflectiu-se no número de votos obtidos pelo partido.
    Como disse George Orwell – “…numa época de descrença universal, dizer a verdade é um acto revolucionário.”, e para mim foi isso que o senhor fez.
    Por essa razão fica aqui o meu agradecimento.
    Joel Amorim

    ResponderEliminar
  2. Eleger deputados era possível, mas muito díficil de facto no actual contexto.De qualquer modo, o Garcia Pereira e o PCTP/MRPP devem estar de consciência tranquila, tudo fizeram para o conseguir, ultrapassar os 52000 mil votos nestas condições foi heróico. Parabéns !Agora é preciso não baixar os braços e preparar as próximas, porque o clic esteve por um triz, hoje mesmo tive pessoas que me disseram que estiveram para votar PCTP/MRPP e não sabem bem porque não o fizeram à última hora, é pena,( dei-lhes na cabeça, como se costuma dizer) mas deixa algo positivo, ficou lá a semente e o reconhecimento da mais-valia Garcia Pereira e persistência do PCTP/MRPP.

    Abraço solidário,

    Luís Sérgio

    ResponderEliminar
  3. Se atendermos aos meios com que concorreu, foi o verdadeiro "extraordinário resultado".
    PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  4. Merece Dr. Garcia, até muito mais, mas lá chegará!... :))
    Parabéns! trabalhou tanto!... :)

    ResponderEliminar
  5. Caro Jahn,
    Obrigado pelas suas felicitações. E a ultrapassagem da “barreira mítica” dos 50.000 deveu-se ao trabalho de toda uma equipe com quem tive a honra e o privilégio de trabalhar em conjunto.

    ResponderEliminar
  6. Certo, Luís Sérgio.Vamos ao trabalho! Um abraço.

    ResponderEliminar