sábado, 5 de setembro de 2009

Contra o Desemprego...

A inauguração da sede de campanha, em Lisboa, foi o pretexto para a apresentação das dez propostas políticas urgentes de combate ao desemprego e à crise. O evento foi reportado em directo no twitter.
A RTP, Antena-1 e a Lusa estiveram em reportagem no local, mas a Lusa, por exemplo, até à meia-noite ainda não tinha difundido a notícia…


Verdadeiramente interessados estiveram as centenas de apoiantes e amigos dos candidatos que se deslocaram ao bairro de Campo de Ourique para manifestar a sua solidariedade.


Outra nota curiosa, foi o facto de vários residentes do bairro se terem deslocado à sede, não para assistirem à inauguração, mas para cumprimentarem e darem as boas-vindas ao novo “vizinho”. Uma simpatia tocante por parte destes lisboetas que não olham a estereótipos nem a preconceitos.



Foi gira, a festa.

4 comentários:

  1. um hobby simpático e inofensivo esse seu pctp, e se por aí morasse também lá teria ido beber um fino; de resto, para esse peditório, infelizmente, já dei.

    ResponderEliminar
  2. Como foi informado na convocatória deste evento, no mesmo foi apresentado o programa da candidatura do PCTP/MRPP nas presentes eleições. Penso que seria útil fazer neste blog uma ligação (link) para esse documento que deveria poder ser conhecido por todos os que têm de decidir o seu voto em 27 de Setembro.

    ResponderEliminar
  3. Pois, meu caro Eric Blair, se acha que o País está bem e que é com dois milhões de pobres, mais de meio milhão de desempregados e com a nossa juventude ou a emigrar ou a ter de servir bicas aos turistas, deve de facto continuar a dar para o peditório para que, pelos vistos, tão prestimosamente agora dá...

    ResponderEliminar
  4. Optimista, excelente sugestão. Obrigado! O link está feito ao fundo do blogue com a ligação ao site oficial da candidatura. Abraços.

    ResponderEliminar