sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Esmiuçaram-me !!!


O esmiuçamento do sufrágio, dos Gato Fedorento, é um programa em directo mas a entrevista com o político é gravada. Fui esmiuçado esta tarde, por volta das 15 e 30… e o resultado pode ser verificado logo à noite, logo a seguir ao noticiário da SIC.
Até eu estou em pulgas para ver no que aquilo deu...

14 comentários:

  1. Professor, vou dar-lhe conta de algo insólito que se está a passar no Distrito de Setúbal.
    O Partido Socialista "meteu" em 9.º, na lista de candidatos a deputados por aquele Distrito, uma candidata já com 34 anos, como representante da JS daquele partido, deixando de fora o João Barata, verdadeiro "Jota", relegado para 14.º lugar.
    A dita senhora é secretária do secretário de Estado Pedro Marques.
    Por aqui podemos ver os atropelos e as manipulações que o PS anda a fazer aos estatutos da JS, pondo os amigos nos lugares que lhes apetece.

    ResponderEliminar
  2. Uii! já foi esmiuçado?! Ora essa!! e eu que ia fazer figas, para que lhes desse um valente nó cego! Agora também eu fiquei em pulgas, Dr. Garcia Pereira!... :)) Ainda mais pelo seu post...

    ResponderEliminar
  3. Na MOUCHE, Dr. Garcia Pereira , na MOUCHE!!!

    Foi bom de ver! O verdadeiro nó cego! :))
    Felicidades!
    E quem esmiuçou foi o Dr.! :))

    ResponderEliminar
  4. O "esmiuçamento" correu pelo melhor. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Dr. Garcia Pereira, quero dar-lhe os parabéns pela forma como foi "esmiuçado"! Apesar do programa ter sido gravado, não pareceu que tenha havido censura! Parabéns! "Arrasou"!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns !
    foi um bom "esmiuçamento", ainda sairam algumas boas, foi natural, inteligente e verdadeiro, até mesmo no sporting benfica.

    Luís Sérgio

    ResponderEliminar
  7. SPORTING
    VIVA O GARCIA PEREIRA
    VIVA O PARTIDO COMUNISTA DOS TRABALHADORES PORTUGUESES MRPP com muitas letras aha

    ResponderEliminar
  8. Caro Nuno, muito obrigado pela informação. Mas devo dizer-lhe que não me surpreende e já são vários os episódios desta natureza dentro do PS que me são contados por militantes de base!

    ResponderEliminar
  9. Cara Miss K,

    Obrigado! E da entrevista, não cortaram nada. A SIC é que fez o possível por não divulgar adequadamente o programa (http://garciapereira2009.blogspot.com/2009/09/humor-fedorento.html)

    ResponderEliminar