quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Aplicar a Lei

A corrupção, a especulação e as fraudes atingiram já um tal ponto que a Justiça não consegue dar conta delas. Todos os dias (e para mais nesta época de profunda crise económica e social) assistimos ao escândalo de ex-ministros do PS e do PSD metidos em toda a sorte de negociatas, podres de ricos em poucos anos, e ninguém faz nada e ninguém averigua nada. Eleito para o Parlamento, lutarei com todas as minhas forças e inteligência contra esta impunidade.

4 comentários:

  1. Pois, é o resultado dos acordos para a justiça feitos entre o P”S” e o P”SD”.

    ResponderEliminar
  2. Quantos mais pequenos grupos parlamentares na AR, melhor para eles. Por cada dois minutos que você pudesse falar, estava a conceder-lhes horas da mais elaborada retórica.

    ResponderEliminar
  3. Resposta a RCP: Exactamente! Concordo consigo. Em vez de soluções pensadas e até consensualizadas com quem actua na área da Justiça, a começar pelos cidadãos a quem ela deve servir, tem-se ido, com os resultados que se conhecem, por pactos negociados às escondidas entre os partidos do Bloco Central.

    ResponderEliminar
  4. Caro Pedro Barbosa Pinto, agradeço-lhe essa sua referência. Mas na verdade creio que constitui um fortalecimento e um engrandecimento da democracia a presença no parlamento de diferentes correntes de opinião e forças partidárias, muito em particular fora do chamado "Arco do Poder" (ou seja, os 5 que já lá estão e que agora, fundamentalmente, o que procuram é eternizar-se no poder).

    ResponderEliminar