Um apelo para todos os que vierem aqui. Mais importante do que saber o que diz o candidato, é que tragam para a discussão as vossas questões, os problemas que vos afligem, as vossas ideias e sugestões. Acredito firmemente naquela máxima de que “várias cabeças a pensar pensam seguramente melhor do que uma”. Portanto, não peço só o apoio que me queiram dar, peço também a vossa opinião. Enviem as questões por escrito para o endereço de email deste blogue. Não deixarei ninguém sem resposta.
Vamos ao trabalho!
Vamos ao trabalho!
A minha questão caro Dr. Garcia Pereira é a seguinte:
ResponderEliminarPorque é que o meu assunto não é resolvido?
Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio
Cara senhora, solicito que envie a sua questão por escrito para o email deste blogue.
ResponderEliminarCumprimentos,
GP
Gostava de saber se o mrpp pode -se juntar ao Bloco dos ridiculos como voces os chamaram ?
ResponderEliminarCaro Garcia Pereira
ResponderEliminarNum País que parece ser de maioria sociológica de esquerda, por que motivo não se junta a esquerda?
Será pelos mesmíssimos que mantém a direita dividida?
Gostaria que me respondesse a esta questão que transcende a minha limitada capacidade de compreensão de certos problemas nacionais, o que faz de mim um Anarca Cønštipadø ™
Já não é ao "político" Garcia Pereira que me dirijo, mas ao por muitos considerado o maior advogado em direito do trabalho em Portugal.
ResponderEliminarPorque motivo não vejo eu qualquer iniciativa no sentido de acabar definitivamente com a relação espúria e pública (ou, pelo menos, publicitada), entre poder executivo e poder judicial. A primeira e sine qua non condição de um regime democrático, se bem me lembro, é a clara separação de poderes. Do actual estado de coisas posso, então, inferir, que chamo erradamente "democracia" ao regime em que vivo. Para ser rigoroso, deveria chamar-lhe oligarquia, não?
Um anarca Cønštipadø ™
Quero aqui deixar um forte abraço ao Ilustre Professor Doutor Garcia Pereira.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar