domingo, 9 de agosto de 2009

Candidato em Pré-Campanha

A candidatura em que me integro, a do PCTP/MRPP, realizou um encontro com militantes e simpatizantes do MRPP e outros apoiantes da sua candidatura. Dezenas de pessoas compareceram no Hotel Roma, para debaterem as principais questões que as preocupam e que gostariam de ver abordadas na campanha e resolvidas na próxima legislatura.


As respostas para os problemas do país


Durante mais de duas horas e meia falou-se de tudo um pouco, nomeadamente de problemas relacionados com a economia do país e o pouco poder de compra da maioria dos cidadãos e da situação aflitiva em que se encontram vários sectores de actividade, casos da justiça, da saúde e da educação.
Tivemos oportunidade de explicar o entendimento que temos sobre os problemas do país e as medidas que preconizamos para a sua resolução. Precisamos criar economia desenvolvendo a agricultura, as pescas, as actividades portuárias e alguns sectores industriais como, por exemplo, a metalomecânica, áreas sensíveis para a criação de emprego e onde Portugal tem mão-de-obra capaz e know-how acumulado.

A banca tem de apoiar as pequenas e médias empresas, facilitando o crédito e diminuindo os juros, condição essencial para a sobrevivência das PME’s, sector que sustenta mais de 90% do tecido empresarial português. O país tem em mãos um grave problema social para resolver, com 2 milhões de pobres e um desemprego galopante que, eleito deputado, tudo farei para combater.

Sem comentários:

Enviar um comentário